sexta-feira, abril 13, 2007

Não seria essa uma puta BOA CAUSA “Relançar Campanhas” - menos para quem cria!!!

A África lançou a nova campanha da Brahma onde ao invés da quarta-feira, eles criaram a "Zeca-Feira". No site da cerveja (www.brahma.com.br), já estão disponíveis wallpapers e o jingle da campanha. Além disso, ainda serão lançados vídeos e ações no ponto-de-venda e tudo o mais que possa ser realizado para que isso vire de fato mania nacional.

Tudo bem, mas na Argentina a Young & Rubicam criou para a cerveja Quilmes uma campanha muito parecida com essa. Ao invés da Zeca-feira, era o "Dia do Osvaldo". Em 2005, a propaganda ganhou o prêmio "Martín Fierro" (Premiação mais importante de rádio e TV na Argentina), de Melhor Anúncio Publicitário para TV. No Brasil, a Quilmes foi comprada pela Ambev mas não impactou. Já dizia aquela velha frase "Nada se cria tudo se copia". A idéia pode ser muito boa, mas só vai valer a pena se a Zeca-feira se transformar em sexta-feira mesmo.

*Para ver o Dia do Osvaldo, clique aqui

Fonte: http://www.rough.blogger.com.br

0 Consequências:

Postar um comentário

<< Home